30 de jul. de 2015

Look das blogueiras: Ana Lidia (Apenas Ana) por Anna Ferraz

Oii gurias!

Vim fazer um post diferente, que é sobre os looks das blogueiras.Muitas vezes nós nos inspiramos nas nossas blogueiras favoritas,não é??!Pois então,vou fazer sempre um post para falar dos looks que eu mais amei delas.
Vamos lá:

Bom pra quem não conhece a Ana Lídia é do blog Apenas Ana,que ta fazendo bastante sucesso muito também pelos videos que ela faz com a hashtag #VoltandoAosCachos e ainda a lindonas faz parte da Galera Capricho,beleza,não?!Hahah

1°Look

•Acho que esse look pode ser usado tanto no dia quanto na noite,trocando só o sapato também ficaria lindo com um scarpin branco.

2°Look

•Eu adoro looks com saia,acho que fica tão mais mulherzinha sabe?!Fica lindo e combina super com um coturno ou botinha cano curto.

3°Look

•Esse com certeza,me identifiquei para ir pro colégio.Shorts cintura alta tá muito na moda e na minha opinião nós mulheres ficamos realmente mais bonitas com roupas cintura alta que valoriza mais nosso corpo.

4°Look


•Esse look a Ana postou recentemente e eu confesso que eu A-M-E-I e certeza que vou querer me vestir quase igual ela.Todo mundo sabe que eu amo sapatos brancos e esse combinou totalmente com esse "moletomzinho" lindo.

5°Look

•Deu pra perceber que eu amo looks com vestidos, não é?!Hahah..Mas,realmente eu aposto muito em vestidos e saias no meu dia-a-dia fica simples e com um ar de arrumadinha também..

 Espero que tenham gostado gurias,beijoos ❤!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também: